28 de abril de 2011

Parceira Essência di Fiori Cosméticos



Oi meninas !!! estou numa correria só organização de um super evento para Blogueiras,aqui em Indaiatuba.
Mais vamos ao que interessa né rs. O frio chegou por aqui em Indaiatuba, com isso a necessidade de hidratar a pele, hoje vou falar dos cremes que estou usando da Essência di Fiori, eles são maravilhosos, mantém a pele cheirosa o dia inteiro, estou utilizando dois da linha de Uvas.


 1° Polpa Cremosa



       Possui uma composição harmônica, que hidrata, revitaliza e protege do ressecamento as peles normais e com tendência a oleosas. Proporciona hidratação seletiva, agindo de acordo com a necessidade de hidratação de cada região do corpo.



Esse eu uso durante a noite e para fazer aquela massagem com o Maridão !!!


 2° Geléia Hidratante e Desodorante Corporal




       Especialmente desenvolvida para peles normais a oleosas, com uma combinação de umectantes, emolientes, ácido hialurônico e óleo de semente de uva em esferas. Proporciona maciez e sensorial agradável, não oleoso. Age prevenindo a degradação de colágeno, o que ajuda a manter a elasticidade e conservar a juventude da pele.




       Esse estou usando durante o dia como ele é menos oleoso, e funciona como um ótimo desodorante corporal para o dia.
Espero que tenham gostado da dica, e usem os produtos da Essência di Fiori.

Beijocas Anna



Um comentário: