29 de maio de 2012

Lançamento ''Dita Von Teese Fragrance''

Chega ao mercado europeu o perfume da atriz e dançarina burlesca Dita Von Teese. A fragrância, que antes do lançamento tinha o nome de Eau de Dita, foi rebatizada de Femme Totale e finalmente é lançada apenas como Dita Von Teese
O frasco é preto e possui detalhes vintage que expressam o fascínio da atriz pela época das pin ups dos anos 50 e dançarinas dos anos 30. O vidro possui um borrifador inspirado nas embalagens antigas.  ” Eu sempre fui um apaixonado colecionador de frascos de perfume raro da década de 1920 e 1930. Eles são geralmente feitos de vidro opaco, preto ou vermelho, e são sempre extremamente elegantes e luxuosos”, descreveu a atriz.
O pescoço do frasco é adornado por um cordão de seda com uma pérola vermelha.  “O frasco do meu perfume precisa ser a encarnação absoluta do meu sonho de glamour, mistério e beleza”, afirmou Dita.
A embalagem é inspirada nos vestidos e espartilhos pretos utilizados pela atriz. O cartucho de papel cartão – produzido pela gráfica alemã Edelmann – tem relevo e  detalhes com laminação prateada feita com PET.
”O perfume precisava refletir todas as diferentes facetas da minha personalidade. Tinha que ser elegante, glamouroso, sofisticado, sexy, escuro e misterioso “, revelou
Dita não emprestou apenas o seu nome ao perfume e deu sugestões, na verdade ela deu um trabalho louco aos perfumistas até chegar ao produto final. Ela queria a fragrância perfeita, algo que representasse sua marca e não poupou nem os amigos de infindáveis testes durante o processo: “Eu queria que fosse um perfume que cheirasse exatamente como eu imaginava. Eu duvido que os perfumistas em Paris imaginavam  que eu estaria em sua loja quase todos os dias durante um ano inteiro”, declarou.
O perfume conta com notas de peônias frescas, bergamota fizzy e pimenta Bourbon, ligeiramente picante, bouquet de rosa búlgara, pétalas Tahitian Tiaré e jasmim fresco. E na nota de base, aromas místicos e quentes do patchouli, musk e madeira de sândalo Gaiac smoky. O perfume, por enquanto, é vendido com exclusividade na loja Liberty, de Londres.

Beijos Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário