21 de junho de 2017

Aprovado - Niely Gold Nutrição Poderosa

  
Olá mulherada linda....Hoje vou contar pra vocês sobre essa linha maravilhosa da Niely Gold, que está salvando os meus cabelos !!
*NIELY GOLD - NUTRIÇÃO PODEROSA* 
Desenvolvido especialmente para cabelos ressecados e secos, hidrata e nutre sem deixar um aspecto pesado. Devolve a maciez e o brilho, controlando e reduzindo o frizz dos cabelos.
A linha NUTRIÇÃO PODEROSA, foi desenvolvida com maxQueratina+ óleos de argan, linhaça, macadâmia, oliva e coco. Sua Fórmula exclusiva possui 13 aminoácidos similares a queratina da fibra capilar, entre eles o ácido glutâmico, que age restaurando os fios.
* Minha avaliação da linha NUTRIÇÃO PODEROSA
Estou usando a linha completa há 15 dias, estou observando que os meus cabelos melhoraram 80%, olha que eles estavam bem fragilizados por causa das últimas químicas já melhoram muito mesmo....
Super indico essa linha Niely Gold - NUTRIÇÃO PODEROSA 
Beijuss Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário