9 de abril de 2018

Broches De Laços - Tendência Outono/Inverno 2018

 Fica à Dica !!!
Broches de Laços é o acessório do momento entra a mulherada...Na camisa, calça, vestidos, bolsas e em qualquer parte do seu look.
 O laço sem dúvida é um dos símbolos mais fortes e ao mesmo tempo delicado do universo feminino há quem diga que os laços são um amuleto de sedução, por isto estão sempre presentes na moda intima.
Sofisticados, delicados ou irreverentes, essa mania-tendência pode enlaçar você....
O mesmo broche você pode usar em lugares variadas e mudar totalmente o look!
Esses são alguns que eu fiz....só para começar a brincar com os meus looks vintage.

Beijusss 
Ana Barqueta

3 comentários:

  1. Onde eu encontro estes modelos de laços?
    Grata
    Fernanda Conceicao
    zap 71992936936
    nandaconce@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vendo. Se quiser eu envio pelo correio. 22 99744-6387.

      Excluir
  2. Muito lindo! Estou apostando nessa tendência!

    ResponderExcluir