5 de outubro de 2017

Cronograma Capilar EICO***

Olá mulherada linda !!!
A dica de hoje é o *Cronograma Capilar EICO*, algum tempo recebi esses produtos da EICO e resolvi usa-los no cronograma e o resultado está sendo maravilhoso. 
 Etapa - Segunda-feira 
EICO Tratamento Miracle - Reconstrução Imediata.
Desenvolvido especialmente para cabelos secos, finos, quebradiços e elásticos.
Sua fórmula hidratante enriquecida com ácidos hialurônico e aminoácidos, ativos de última geração agem  em 3 etapas: 
1° Regeneração imediata.
2°  Devolve sua flexibilidade, brilho e maciez
3° Hidratação de longa duração resultando em cabelos saudáveis, hidratados e 
recuperados em apenas 1minuto.
Modo de uso - Após a remoção do shampoo, cobrir todo a extensão dos fios, massageando suavemente por 1 minuto. Enxaguar bem. (aplicar uma vez por semana)

Etapa - Quarta-feira
EICO Plástica dos fios, Recuperação total.
Especialmente desenvolvido para cabelos desgastados, danificados e frágeis. Devido ao poderoso Óleo de Argan, rico em ácidos graxos essenciais, Ômega3 e 6 vitaminas, A, D e E, tem ação reparadora e antioxidante, o que minimiza o desgaste  dos fios devido ao estresse, poluição, sol, vento, secador, chapinhas e química em geral.
Restaura os fios, devolve a luminosidade e maleabilidade natural dos fios, além disso fecha a cutículas formando um filme protetor deixando os fios suaves ao toque, macios e brilhante. 
Modo de uso - Após a remoção do shampoo, cobrir todo a extensão dos fios, massageando suavemente por 1 minuto. Enxaguar bem. (aplicar uma vez por semana)

Etapa - Sexta-feira
EICO Desmaia Fios.
Hidratação imediata, Blend de óleos essenciais para todos os tipos de cabelos. 
A linha EICO desmaia fios foi desenvolvido a partir de um Blend de 12 óleos, (óleo de argan, óleo de coco, óleo de semente de algodão, óleo de jojoba, óleo de macadâmia, óleo de chá verde, óleo de cálamo, óleo de mirra, óleo de oliva, óleos de canela), que garante emoliência, sedosidade e uma hidratação imediata mais profunda e duradoura.
Modo de uso - Após lavar os cabelos e enxaguar, aplique uma pequena quantidade do produto sobre a palma das mãos massageando, em seguida aplique do comprimento as pontas dos fios evitando a raiz e deixe agir por 1 minuto enxaguar em abundância e condicione. (aplicar uma vez por semana)

Beijusss Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário