13 de junho de 2011

1° Encontro de Blogueiras de Indaiatuba - Parte I

Olá Meninas !!!!!
Esse fim de semana ocorreu o 1° Encontro de Blogueiras de Indaiatuba...
Foi uma tarde sábado muito divertida, onde nós conhecemos melhor e trocamos muitas novidades !!!!
Esse só foi o 1° de muitos que virão !!! Quero agradecer a todos os parceiros do encontro em especial a Fit Estética, Dr Túlio, Delicias de São Paulo, Contém 1g, Estein Make Up, Extase Esmaltes, Gota Dourada, Merheje e claro a todas as Blogueiras presentes.

Segue a primeira parte das fotos !!!!

Todas Blogueiras, Dra  Achy e o Dr Túlio

 Querida Tati do Phinérrima, Kety do La Bella Sensation, Eu rsrs e a Mariana do ByMazinha

Samanta do Make Total o Blog que adoro 

Linda Bruna do Unhas Glamour

Deborah Gomes do Império Feminino 

Durante a semana vou colocando mais fotos.....

Endereço dos Blogs
www.phinerrima.blogspot.com
www.labellasensation.com.br
www.cia-fashion.blogspot.com
www.unhasglamour.blogspot.com
www.blogdacarolduarte.blogspot.com

Beijos Anna



2 comentários:

  1. Adorei participar, obrigada pelo convite e pelo carinho!
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossaa, Eu nem sabia disso, rs! Embora o Blog que eu participo só tenha eu de Indaiatuba, Mais Não abandono minha Cidadizinha rs! To Seguindo o Blog e Quero Participar do Proximo Heiiin =)
    Confira o Nosso Blog http://www.bipolaridadefeminina.com.br

    ResponderExcluir