30 de junho de 2011

Avon

Olá Meninas !!!!
 Hoje darei uma super dica, dos produtos que estou usando da Avon para meus cravos e espinhas e estou adorando o resultado.....
Bom adoro amendoim mais tenho um grande problema, toda vez que exagero no amendoim pronto grades espinhas aparecem, depois que descobri o Gel Secativo e Redutor de Espinhas da Avon, não sofro mais com elas rsrs. Outro produto que me agradou muito foi a Máscara Removedora de Cravos.
Esses dois produtos são da Linha Clearskin da Avon, além de serem ótimos o preço também é muito bom.

Beijos Anna

2 comentários:

  1. Olá...mt obg!
    Seu blog é uma fofura!Já te sigo ;)

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Uso essa linha faz muitos anos e realmente, muito boa!
    Sempre me ajudou a ficar com a pele linda!
    Recomendo!

    Beijos...
    http://naomepoupee.blogspot.com

    ResponderExcluir