12 de julho de 2011

Michael Bublé

Meninas hoje vou falar da minha paixão por esse cara que na minha opinião depois de Elvis Presley, ele é o melhor Michael Bublé !!!!


Não tem como não se apaixonar por esse maravilhoso cantor e além de tudo Lindo !!!
Michael Bublé nasceu em Vancouver, Canadá. Ele conheceu os clássicos pop americana por seu avô. Ele começou a ensaiar "Stardust" e "Melancholy Baby" e ganhou um concurso local para novos talentos, mas ele foi desclassificado por estar abaixo da idade legal para participar do concurso. Seu avô, um encanador, se ofereceu para executar o trabalho livre para músicos na cidade em troca de serem autorizados a entrar no palco com eles para interpretar o problema estranho. Aos 17 anos Michael Bublé já tinha alguma experiência por trás deles e sabia exatamente onde estava indo. Ele ganhou o primeiro prêmio no Jovens Talentos do Canadá, que o ajudou a gravar e publicar uma série de álbuns independentes, gravação de seleções de itens para Red inesquecível Diner Rock e o Swing revista musical. Após o lançamento do seu álbum "Michael Bublé" no início de 2003, iniciou o que seria uma turnê de concertos praticamente infinitas, viajando pelo mundo e mais de fãs entusiasmados procurando aqueles para quem a música é um prêmio.Para Michael Bublé, tempo gasto na estrada tem mais do que compensado. "Eu não fui para casa mais de oito dias durante o ano passado, mas abrir mão da tranquilidade do lar em troca da experiência de realizar antes de o príncipe Charles no Royal Variety Show, ou preencher o Sydney Opera House por cinco noites em execução. "" Eu levei o meu avô para a turnê na Itália ", lembra ele. "Foi a minha forma de agradecê-lo por abrir meus ouvidos para tanta música boa. Eu também tive a sorte incrível bom ter o apoio de Tony Bennett, que pôs de lado seu trabalho para vir para me animar. É o meu ídolo musical e ter sua aprovação significa muito para mim.Depois de completar sua bem sucedida turnê, Michael Bublé começou a trabalhar em Los Angeles nas músicas que se tornam parte de seu novo álbum, "É Tempo". O resultado é uma incrível demonstração de força, que traz um extraordinário talento musical com a experiência que vem de ter vindo a dar grandes concertos noite após noite para os amantes de música em qualquer lugar do mundo. Produzido por David Foster, vencedor vários prêmios Grammy, "É Tempo" inclui uma versão fabulosa de "The More I See You", produzido por Tommy LiPuma lenda do jazz.Há também excelente covers escolhidos cuidadosamente, como a Nina Simone clássico "Feeling Good", a questão da Marvin Gaye "How Sweet It Is", o pop italiano Tony Renis eterna "Quando, Quando, Quando," Song " para você ", Leon Russell," Save The Last Dance For Me "e um punhado de temas. "É Tempo" é o de reforçar o currículo de Michael Bublé e de classe mundial artista e da música.

Um comentário:

  1. Olá Paula, amei a visita e sobretudo conhecê-la, bem vinda! Vamos fazer o "l Encontro Café com Blogueiras" aqui no Casa Cor Campinas, entre set/out. Eu vou fazer na Mostra o #Studi da Blogueira, UHUW...rs.Conto com vc e a sua divulgação aqui no Blog. Segue o link, Bjs -_*
    http://nilcoisaz.blogspot.com/2011/06/participe-do-l-encontro-cafe-com.html

    ResponderExcluir