26 de julho de 2011

" Sorteio de um par de ingressos para a Festa do Peão 2011 "

Oiiii Pessoal !!!
Hoje tenho uma grande novidade para vocês que seguem o Blog !!!
O Clube do Rodeio de Indaiatuba e Lance Comunicação, juntamente com o Blog Alouca,irão sortear um par de ingressos para a Festa do Peão de Indaiatuba 2011, para o Show de Guilherme e Santiago 07/08 (domingo).


Para concorrer...
Ser seguidora do Blog
Deixar comentário nessa postagem
" Eu quero ir ao Show de Guilherme & Santiago " 
E seguir o Facebook da Festa do Peão de Indaiatuba 
O sorteio será no dia 30/07 ao 12:00 h


A Festa do Peão de Indaiatuba 2011
03/07 Abertura da Festa Show com Rena & Jordão
 Grande Show de Daniel 
04/07 Jorge & Mateus
05/07 Exaltasamba 
06/07 Gusttavo Lima 
07/07 Guilherme & Santiago 
Beijos Anna

2 comentários:

  1. " Eu quero ir ao Show de Guilherme & Santiago "

    email: biabomdia@yahoo.com.br

    eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito !!!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ SERÁ UM GRANDE PRAZER SER SORTEADA...AFINAL DE CONTAS SEMPRE TEM A PRIMEIRA VEZ PARA SE GANHAR ALGUMA COISA, AINDA MAIS SENDO A SHOW DESSA DUPLA QUE TANTO ADMIRO.
    EU QUEROOOO!!!!

    UM GRANDE ABRAÇO
    ELISA FACCIN

    ResponderExcluir