26 de janeiro de 2017

Aniversário no Brigadeiro da Nina**

***Festa-Bonequinha de Luxo*** 
No dia 18/01 foi dia de comemorar meu aniversário no Brigadeiro da Nina, uma festa linda, e muito especial pois sem a parceria de minha amiga Cerimonialista Ivanilde Reis, Marina do Brigadeiro da Nina, Maria Coxinha, Duas Cerejas, Viva La Vida Produtos Artesanais, Dimensão Mídia e
 Óticas Ipanema Indaiatuba essa festa não seria perfeita!!!
Essa mesa linda e deliciosa ficou por conta dos parceiros Brigadeiro da Nina, 
Bolo Duas Cerejas e Maria Coxinha Indaiatuba.

Vanusa ganhadora do dia de beleza.

Lembrancinha lida e cheirosa da Viva La Vida Exclusividades.

A Dimensão Mídia esteve presente também com o Toten de fotos que os convidados amaram!!!
Muito obrigada Dimensão Mídia
A minha produção ficou por conta dos parceiros Salão Tiago Costa Hair Stylist, Make Up Paula Castilho e esse lindo óculos escuro da Óticas Ipanema Indaiatuba.
Óculos de Diva da Óticas Ipanema Indaiatuba!!
 Muito obrigada Kerliston pela parceria e o carinho.

Minha amiga Cerimonialista Ivanilde Reis.

Um pouco dos meus amigos e amigas , que foram passando durante a festa..

Vou deixar aqui o link de todos parceiros e minha gratidão !!!

Cerimonialista Ivanilde Reis 

Brigadeiro da Nina

Maria Coxinha-Indaiatuba

Duas Cerejas-Indaiatuba

Viva La Vida Exclusividades Artesanais 

Óticas Ipanema-Indiatuba

Dimensão Mídia
Beijusss Anna