26 de janeiro de 2017

Dia de "Bonequinha de Luxo"Tiago Costa Hair Stylist*

Olá mulherada...tudo bem ? Comigo está ótimo!! 
Bom estou em atraso com os post mais a semana passada foi bem corrida então vamos lá!!!
Vou começar pelo Dia de "Bonequinha de Luxo" com a sortuda  Vanusa Lançoni, a ganhadora do sorteio. Foi na tarde da última quarta-feira dia 18/01 no salão do Tiago Costa Hair Stylist, uma tarde de produção total para a festa do meu aniversário.
Quero agradecer ao Tiago Costa, Paula Castilho Make Up e a todos os parceiros dessa tarde de beleza!!
Olha a Dona Florinda rsrsrs...
Olha eu rsrss...a "Bonequinha de Luxo" cabelo de Diva feito pelo Tiago Costa & make Up de Paula Castilho que arrasou !!!!
O Tiago arrasou a Vanusa ficou linda !!!
Olha a equipe mais top de Indaiatuba !! Tiago Costa, eu rrs, Vanusa e Maquiadora Paula Castilho.
Olha os presentinhos lindos que a Vanusa ganhou dos nossos parceiros!!!
Link para contato
Tiago Costa Hair Stylist
Paula Castilho-Make Up
AnaMaura Acessórios
EspaçoLaser- Indaiatuba
Hidrabell Cosméticos
Beijusss Anna