4 de agosto de 2017

Alisena Muriel Cosméticos***Aprovado*

Olá mulherada linda !!! Hoje vou contar um pouco para vocês desse Kit Alisena da Muriel Cosmético.#lisos #alisenamuriel
O kit da linha Alisena da Muriel Cosméticos é composto por shampoo, condicionador, máscara de tratamento e finalizador. Depois de molhar os fios, o primeiro passo é aplicar o shampoo, em seguida a máscara, que precisa de 10 a 15 minutos para agir, e, por fim, o condicionador. Existe ainda um finalizador, indicado para uso antes do secador ou da chapinha.
Todos os produtos foram formulados com amido de milho, ácido láctico, ácido glicólico, D-pantenol e uma mistura especial de aminoácidos nutritivos. O resultado é um efeito liso natural, com brilho e maciez.
O efeito Liso aos seus cabelos, sem agressões, sem "química" que acabam por danificar e muito as fibras capilares, como o formol e o tioglicolato. O efeito  cumulativo será positivo e o uso frequente trará como resultado cabelos cada vez mais lisos, brilhantes, soltos e sem frizz. 
Shampoo Alisena - possui tecnologia FEW POO, ou seja, baixa detergência.
Condicionador Alisena - tem como proposta selar a fibras capilares assim proporcionando mais brilho, maciez e muita hidratação e diminuição do frizz.
Máscara Alisena -  contém Ácido Láctico, Ácido Glícolico, D-Pantenol, e um especial composto de Aminoácidos nutritivos que garantira um efeito liso aos seus cabelos, seu uso frequente trará como resultado cabelos mais lisos e sem frizz.
Finalizador Alisena - termo ativado, protege os fios do calor do secador e prancha, deixando os mais reparados e sem o temido frizz. 
 Minha Opinião
Estou usando o kit a 2 meses estou adorando, o shampoo, sento que ele deixou meus cabelos limpos sem ressecar muito, enquanto a máscara vem deixando meus cabelos mais macios, já o meu queridinho é o finalizador aplico só um pouquinho dele e é suficiente para espalhar nos meus cabelos.
Super recomendo para vocês o kit é muito top e o preço em torno de R$ 50,00 o kit, ele é vendido separadamente também.
Beijusss Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário