2 de agosto de 2017

Sunglass Chain***Simplesmente Segura Óculos*

 Sunglass Chain, corrente, cordinha ou simplesmente "segura óculos" é a nova tendência que chegou com tudo. Um acessório bem vintage da vovó, usado para não perder os óculos, depois virou moda nos óculos escuros nos anos 70 e 80 depois sumiu... 
Agora que a modas anos 80 voltou com tudo ele surge repaginado e com muito estilo.
São muitos os tipos e modelos, desde os mais delicadinhos, com correntes finas e missangas, eos estilo boho com penduricalhos, os de correntes grandes é o que estão deixando a mulherada louca por eles !!!
A qui em Indaiatuba a Amanda Miola da Art da arte Bella Bijoux saiu na frente com sunglass chain de correntes de várias cores que vocês com certeza vão amar !!!
 Eu já tenho o meu estou amando***escolhi uma cor mais nude, 
para acostumar e confesso estou amando, vou querer vários!!!
E aí, você usaria ?
Art Bella Bijoux-by Amanda Miola
Instagram @amanda_miola
Rua: 11 de Junho, 1041
Centro Indaiatuba 
Telefone (19) 3834-8712
 
Beijusss Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário